quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Aqui estou eu pra contar sobre uma boa aquisição, o hidratante fluido protetor da Lóreal.

É um mega hidratante desenvolvido especialmente pra nós mulheres brasileiras.
Combate à poluição e a constante exposição ao sol
Eu usei um tubinho e já comprei mais um, adorei a forma como espalha e como protege mesmo a pele!

Pra quem tem a pele igual a minha, que é oleosa na zona T e seca no restante o efeito é melhor ainda.

Recomendo e assino em baixo...
Custa em torno de 29,00 e dura bastante.

4 comentários:

  1. Juliana,

    O benetint e otimo e tenho certeza que se voce comprar vai gostar tambem.

    Beijos,
    Lari

    ResponderExcluir
  2. tomara que vc tiver sucesso com o blog! e agora tenho vontade de experimentar este produto!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica... é dificil encontrar cremes para o nosso tipo de pele!
    Bjs
    Faby

    ResponderExcluir